Pensamento do Polo Audiovisual de Barra do Piraí

"Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?"
Robert Kennedy

sábado, 17 de março de 2012

Polo Audiovisual capacita Atores

O Polo Audiovisual de Barra do Piraí promoveu recentemente uma oficina de atores. Ministrada pela atriz barrense Juliana Terra, a oficina teve como participantes jovens do projeto "Luz, Câmera, Educação!", integrantes de grupos teatrais da cidade e novos atores revelados no último Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí.

Durante dois dias o grupo realizou diversas atividades que tiveram como objetivo principal o aprimoramento técnico. A oficina faz parte de um conjunto de ações voltadas para a formação de artistas e técnicos do município, que têm sido usados nas produções atraídas a partir da criação do Polo Audiovisual de Barra do Piraí.

A atriz Juliana Terra orienta
e o produtor Robson Monteiro (Mauá Filmes)
faz a filmagem

A entrega dos certificados ocorreu no gabinete do Prefeito de Barra do Piraí, José Luiz Anhite. Acompanhado da primeira dama e Secretária de Assitência Social, Thelma Anchite, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Monzo, o Prefeito fez questão de ressaltar a importância do Polo Audiovisual para o desenvolvimento do município. A cerimônia foi descontraída e teve a presença de algumas mães de jovens participantes do projeto "Luz, Câmera, Educação!", que vieram acompanhar seus filhos cheias de orgulho.

O grupo recebeu os certificados
das mãos do Prefeito José Luiz Anchite

Nenhum comentário:

Postar um comentário